Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pernilongos



Consegui errar o caminho 1 par seguido para abrir o bloco de notas... (iare iare, sinto-me mais velha e acabada [mas eu só tenho 20 anos!]).

_Câmbio. Estamos passando mais uma noite acima de 23º Celcius no planeta terra. Os pernilongos estão se organizando em bandos para buscar seu alimento em mortais altamente propensos a serem contaminados pelos vírus "high dependence for Coca-cola". Eles buscam o delicioso sangue, líquido recheado de plaquetas, ferro e nicotina (ai, que fome)... Mas são poucos os que sobrevivem. Uns chupam e morrem, outros chupam tudo o que podem e morrem, outros tentam chupar e são mortos antes mesmo de beber da fonte vermelha. Pobres pernilongos, vivem para morrer, e morrem por tentar viver... (isso ficou bonito o.o).

O calor está suportável, mas em algum canto do planeta geleiras estão derretendo, ursos estão se afogando, floresta se incendiando, e esse barulho infernal de pernilongos aumentando. A noite está calma, e sinto uma brisa tocar em meu rosto (apesar da quentura do notebook na minha barriga -.-). O tic tac, que não é de um relógio (por incrível que pareça) ecoa na sala deserta, na verdade, nem tão deserta, pois há uma menina e seu notebook atravessando a escuridão da noite... (nouss x:)

_Miau!
_Oi Nih! Agora somos três! Metade animal, metade humana, metade máquina! Megazorde, ativar! Orraaaa, ora, ora! ( quantas metades existem realmente? O.o). Minhas costas doem, Simba... E admito odiar usar o "que" repetidas vezes... Que pedra no sapato. Minha mãe foi gandaiar com as amigas dela: A Mah e a Jak. Admito que me sinto sozinha e orfã nesse exato momento. Entretanto, espero ansiosamente a chegada dela, como uma criança esperando pelos presentes natalinos!

Minha cabeça dói... O notebook sofre uma transformação quando meto a bateria no buraquinho dele, creio que quase um orgasmo... E ele fica mais vivo, colorido e mais propenso a cegar meninas de óculos em uma sala escura. Eu sei, foi baixa essa minha citação, prometo não fazer mais, pois sou uma menina direita meio torta tentando ser uma freira de mini saia... Ai ai, como esse lado gosta de se exibir! Sai daqui sujeixa, xô, xô!

As luzes das bolas da árvore de natal ficam lindas a noite... Refletem na parede na própria árvore. É uma sensação única...Claro, né, Natal é só uma vez no ano, ô inteligente... Mas, esse ano temos algo de novo! Um pinheiro de verdade! Folhas verdinhas, galhos marronzinhos e uma bela estrutura, por apenas 40 real, mano! (ai ai, minhas costas doem, Simbas...). Pois é... Nós três..Dois...A Nina foi vijiar a porta do banheiro, caso algum bando de pernilongos da espécie "banheritos cocolis" apareçam! Nih, coisa fofa! Muah, muah. Espera. Ouço uma respiração... Vem do quarto trancado a minha frente...Espere. Lambidos a minha esquerda: ah, é só a Nina. Continuo ouvindo a respiração (fingindo estar paralizada). É só meu tio no 13º sono. Por que será que usamos esse número? Lambidos a esquerda!Respiração a frente! Alguém está comendo... Deve ser a Nina.

Minhas costas ainda doem, Simba... E olha que já sentei. Onde está minha mãe? Deve estar no Baobá ainda... Ela me disse no telefone que iria beber "só mais uma cervejinha". Parecia alegre (e bêbada) no celular (Ninaaa, deixa eu passar a maozinha em vocÊ ^^). Ouço um carro. Passou reto. Droga... Sim, qualquer um que ouvisse "só vou beber mais uma cervejinha" e soubesse que essa pessoa iria voltar dirigindo se preocuparia (ou não). Estou um pouco tensa. Vou ter que escrever até ela chegar? Nem pra estar com sono estou... Vai, acorda meio dia mesmo (ahhh, eu só queria aproveitar a c-..._) Ouço um carro. Ele parou! A Nina pulou a janela! Mamãaaaeee T.T
Minhas costas já não doem, Simba...
Câmbio final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário